Bom dia pessoal! Tenho uma dúvida... Elaborei um banco de dados pra controle de estoque, o qual envolve setores diferentes da empresa... Gostaria de saber se através do Office 365 eu consigo compartilhar o BD entre Almoxarifado, Compras e Administrativo, uma vez que os três setores utilizariam o banco ao mesmo tempo... Ou se existe uma outra forma de compartilhar esse banco de dados...
Agradeço
Última edição por aledepaula69 em 18/2/2021, 14:03, editado 1 vez(es)
Mas cada departamento deve ter as sua tabelas e formulários.
Para visualizar, é só disponibilizar formulários somente leitura.
Para formulários de cadastramento (adição), se houver mais
de uma pessoa cadastrando, tem que tomar certos cuidados, ou
irá dar conflito na hora de salvar os registros na tabela.
{ }'s
................................................................................. A pergunta que não quer calar: Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico? Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos" a idéia/projeto dele? Se é tão bom assim...
Ajude a ser ajudado: Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios. Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo sem precisar procurar o mesmo.
Para isso, edite tua mensagem e clique no botão Resolvido, mais abaixo da página, lado direito.
Boa sorte!
Balem
................................................................................. A pergunta que não quer calar: Por quê quando alguém vem pedir ajuda e conforme o caso pedimos para enviar parte do projeto, não temos mais continuidade do tópico? Crê que temos bolas de cristal ou está com medo que "roubemos" a idéia/projeto dele? Se é tão bom assim...
Ajude a ser ajudado: Seja objetivo na dúvida, dê os detalhes do que precisa, sem rodeios. Quando anexar teu projeto, diga onde está o problema, ganhamos mais tempo sem precisar procurar o mesmo.
No office 365 tem a opção de colocar as tabelas no sharepoint dependendo do plano do office Por ter começado agora esse caminho... meu sistema é hibrido meio sharepoint / meio rede...
É possível compartilhar em uma rede interna ou se tem conhecimento bacana em SQL consegue até na web
Obrigado pelo apoio. Não havia "resolvido" o tópico antes pois eu estava utilizando uma versão pra smartphone e realmente não tive tempo pra ver isso. Só consegui tratar hoje.