Bom dia, pessoal do MaximoAccess!
Sou novo neste Forum, então caso eu escreva algo que não seja permitido me deem um toque, por favor!
Admiro o trabalho de vocês, pesquisei pelo meu problema entre os tópicos, porém não encontrei.
Vou tentar explicar qual o problema para assim explicar meu objetivo para que se encontre uma solução...
[PROBLEMA]
Primeiramente, possuo apenas 1 Table com vários campos: "Valor1, Valor1_2, Valor1_3, Valor2, Valor2_2, Valor2_3..." (nome padrão "ValorX")
Criei um Relatório(Report) para exibir estes Valores.
Consegui exibi-los através de TxtBox de maneira a formar colunas com seus respectivos valores, exemplo:
Valor1_1 ----- Valor2_1 ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- Valor2_2 ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- Valor2_3 ----- Valor3_3
Encontrei um problema quando, por exemplo, os Valores2(Valor2) não existem. Exibindo um espaço em branco da seguinte forma :
Valor1_1 ----- [espaço] ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- [espaço] ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- [espaço] ----- Valor3_3
[OBJETIVO]
(Não quero que apareça o espaço em branco)
Gostaria de encontrar uma maneira de exibir em que quando não tenho os Valores2, por exemplo, para exibir os colunas 1 e 3 juntas, segue:
Valor1_1 ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- Valor3_3
Se alguém conhecer uma solução e tiver paciência para me ajudar agradeço.
Não precisa ser necessariamente TxtBox para exibir os valores.
[SOLUÇÃO]
...?
OBS: Utilizo o MS Office 2003
Atenciosamente,
Leonardo Picoli
Qualquer dúvida também estou a disposição.
Grande abraço a todos.
Sou novo neste Forum, então caso eu escreva algo que não seja permitido me deem um toque, por favor!
Admiro o trabalho de vocês, pesquisei pelo meu problema entre os tópicos, porém não encontrei.
Vou tentar explicar qual o problema para assim explicar meu objetivo para que se encontre uma solução...
[PROBLEMA]
Primeiramente, possuo apenas 1 Table com vários campos: "Valor1, Valor1_2, Valor1_3, Valor2, Valor2_2, Valor2_3..." (nome padrão "ValorX")
Criei um Relatório(Report) para exibir estes Valores.
Consegui exibi-los através de TxtBox de maneira a formar colunas com seus respectivos valores, exemplo:
Valor1_1 ----- Valor2_1 ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- Valor2_2 ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- Valor2_3 ----- Valor3_3
Encontrei um problema quando, por exemplo, os Valores2(Valor2) não existem. Exibindo um espaço em branco da seguinte forma :
Valor1_1 ----- [espaço] ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- [espaço] ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- [espaço] ----- Valor3_3
[OBJETIVO]
(Não quero que apareça o espaço em branco)
Gostaria de encontrar uma maneira de exibir em que quando não tenho os Valores2, por exemplo, para exibir os colunas 1 e 3 juntas, segue:
Valor1_1 ----- Valor3_1
Valor1_2 ----- Valor3_2
Valor1_3 ----- Valor3_3
Se alguém conhecer uma solução e tiver paciência para me ajudar agradeço.
Não precisa ser necessariamente TxtBox para exibir os valores.
[SOLUÇÃO]
...?
OBS: Utilizo o MS Office 2003
Atenciosamente,
Leonardo Picoli
Qualquer dúvida também estou a disposição.
Grande abraço a todos.