Olá! Como vão?
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente a ajuda prestada anteriormente.
Ajudou muito meu trabalho.
Minha atual dúvida é sobre como fazer com que o conteúdo de um campo de um formulário ou tabela,
seja inserido em uma agenda feita no Excel ou no Access automaticamente.
Por exemplo:
Em um formulário eu preencho a O.S., Data da prestação do serviço (sempre a frente) e o tipo de serviço.
Ao abrir a agenda no dia X, estariam exibidos os dados dos campos escolhidos, ou seja: O tipo de serviço e numero da O.S.e outros dados
que fossem necessários de um ou mais serviços a serem efetuados naquele dia.
Seriam apenas 3 ou 4 campos.
Mais uma vez, grato pela atenção dispensada.
Peguei um exemplo mas mesmo com as mudanças ele apresenta esse erro dizendo que o objeto não está defnido
Dim objOl As Outlook.Application
Alguém pode me ajudar?
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente a ajuda prestada anteriormente.
Ajudou muito meu trabalho.
Minha atual dúvida é sobre como fazer com que o conteúdo de um campo de um formulário ou tabela,
seja inserido em uma agenda feita no Excel ou no Access automaticamente.
Por exemplo:
Em um formulário eu preencho a O.S., Data da prestação do serviço (sempre a frente) e o tipo de serviço.
Ao abrir a agenda no dia X, estariam exibidos os dados dos campos escolhidos, ou seja: O tipo de serviço e numero da O.S.e outros dados
que fossem necessários de um ou mais serviços a serem efetuados naquele dia.
Seriam apenas 3 ou 4 campos.
Mais uma vez, grato pela atenção dispensada.
Peguei um exemplo mas mesmo com as mudanças ele apresenta esse erro dizendo que o objeto não está defnido
Dim objOl As Outlook.Application
Alguém pode me ajudar?