Ola a todos, minha duvida é a seguinte. Tenho uma caixa de combinação que não permite editar itens da lista, ao digitar algo que não esta na lista coloquei para que abrisse outro fomulario, porem sempre aparece a msg TEXTO DIGITADO NÃO É UM ITEM DA LISTA, DESEJA ABRIR FORMULARIO PAR EDIÇÃO, e as opcoes de sim ou n. Ha como suprimir essa mensagem para abrir o formulario direto? sem perguntar nada? Há como fazer isso por meio de macro?. desde ja agradeco, achei topicos parecidos a minha duvida mas nenhum eu certo p mim.
2 participantes
ocultar mensagem automatica do sistema, caixa de combinação
convexx- Intermediário
- Respeito às regras :
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
Boa noite. O access pede para abrir em edição?
No momentos estou no celular, mas tente esse;
No momentos estou no celular, mas tente esse;
- Código:
DoCmd.SetWarnings False
Aqui vc abre o from
DoCmd.SetWarnings True
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
superaudio gosta desta mensagem
» [Resolvido]mensagem do sistema em caixa de combinação
» [Resolvido]Ocultar produto da caixa de combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação não funciona com campo de numeração automática.
» Caixa de Combinação com Mensagem de Registro
» [Resolvido]Caixa de combinação mostro seu conteúdo em função da seleção de outra Caixa de combinação
» [Resolvido]Ocultar produto da caixa de combinação
» [Resolvido]Caixa de combinação não funciona com campo de numeração automática.
» Caixa de Combinação com Mensagem de Registro
» [Resolvido]Caixa de combinação mostro seu conteúdo em função da seleção de outra Caixa de combinação