Robystanley 22/2/2021, 17:43
Agradeço de coração pela ajuda, estou procurando pra ver se acho alguma coisa no link que me enviou, até agora nada, porém estou caçando rsrsr.
Eu consegui extrair os anexos para o Access através da própria ferramenta sem código, porém a questão é que, quando o access exporta a base de dados, os arquivos que contém meus anexos (imagens) são interpretados como 0 e 1, aí quando eu importo novamente para o Access, ele não interpreta a imagem do jeito correto, ele se perde, essa é a questão que está pegando.
Vou dar um exemplo:
Imagina que vou exportar para o Excel uma imagem do Batman e o nome da revista salva no banco de dados do access, quando exporto para o Excel, essa capa é exportada como (1) que significa que contém um anexo, e também exporta o nome da revista, até aí OK, pois bem, quando eu importo novamente esses dados para o Access, o nome da revista é importado corretamente, porém o anexo que contém a foto da capa fica vazio e não aparece a imagem.
Vamos ver se alguém tem alguma dica tbm, enquanto isso vou tentando aqui, muito obrigado mais uma vez, Deus abençoe!!!