Boa noite.
Algum tempo atras realizei algumas buscas neste fórum e também pela internet, porém não obtive êxito em minha pesquisa.
Como proceder para gerar um relatório neste formato.
O relatorio de pagamento anual ele sai no formato onde para cada cadastro o relatorio é gerado com o mês em coluna e respectivamente com o valor pago. queria que a coluna onde o valor for maior que 0,01 apareça como pago, e o mês que o valor igual 0,01 apareça somente como acertado.
Como proceder neste caso.
Algum tempo atras realizei algumas buscas neste fórum e também pela internet, porém não obtive êxito em minha pesquisa.
Como proceder para gerar um relatório neste formato.
O relatorio de pagamento anual ele sai no formato onde para cada cadastro o relatorio é gerado com o mês em coluna e respectivamente com o valor pago. queria que a coluna onde o valor for maior que 0,01 apareça como pago, e o mês que o valor igual 0,01 apareça somente como acertado.
Como proceder neste caso.
Última edição por Alexandre Neves em 12/11/2020, 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado: de 'Conveter Valores numericos em texto' para 'Converter Valores numéricos em texto')