Olá Pessoal meu Nome é Nelson, estou sempre resolvendo meus problemas lendo as perguntas já efetuadas, porém estou com uma dúvida simples mas não achei a solução, vamos lá, tenho um sistema com vários cadastros que eu padronizei as caixas de mensagem com o formulário "MenSn", porém ele executa os próximos comandos antes de eu responder pelo formulário, vou dar um exemplo:
Private Sub BtExc_Click() ' botão excluir foi pressionado
If IsNull(Me.Nome) Then Exit Sub ´não exclui se nome estiver vazio
Forms![Menu Inicio].[men] = "CONFIRMA A EXCLUSÃO DO CLIENTE : " & Me.Nome & " ?" ' envio a mensagem para o menu
DoCmd.OpenForm "MenSn" ' abro a caixa de mensagem que lê o texto no menu e tem os botãões confirma e cancela
aqui eu colocaria as rotinas para excluir o Cliente e seus Pedidos, porém não sei porque ele vem pra cá antes que eu clique no botão confirma ou cancela do formulário mensagens
End Sub
obs: eu envio a mensagem para um campo oculto no menu inicial para que a caixa de mensagens leia a mensagem correta
desde já agradeço a atenção
Private Sub BtExc_Click() ' botão excluir foi pressionado
If IsNull(Me.Nome) Then Exit Sub ´não exclui se nome estiver vazio
Forms![Menu Inicio].[men] = "CONFIRMA A EXCLUSÃO DO CLIENTE : " & Me.Nome & " ?" ' envio a mensagem para o menu
DoCmd.OpenForm "MenSn" ' abro a caixa de mensagem que lê o texto no menu e tem os botãões confirma e cancela
aqui eu colocaria as rotinas para excluir o Cliente e seus Pedidos, porém não sei porque ele vem pra cá antes que eu clique no botão confirma ou cancela do formulário mensagens
End Sub
obs: eu envio a mensagem para um campo oculto no menu inicial para que a caixa de mensagens leia a mensagem correta
desde já agradeço a atenção