Olá,
Desenvolvi uma BD onde tenho o extrato bancário e todas as despesas e receitas.
Neste momento quero fazer um relatório onde estejam descriminados todos os movimentos de extrato.
Para cada movimento se existir despesa ou receita quero ver o detalhe e demonstrar que as linhas ficam com saldo zero.
o meu problema é que tenho várias linhas de extrato para uma despesa ou receita / uma linha de extrato para uma despesa ou receita / uma linha de extrato para várias despesas ou receitas.
No relatório queria poder ver o seguinte:
situação 1
- Linha de extrato 1
- despesa ou receita 1
situação 2
- Linha de extrato 3
- Linha de extrato 4
- despesa ou receita 4
situação 3
- Linha de extrato 2
- despesa ou receita 2
- despesa ou receita 3
Consigo obter a informação da situação 1 e 2, mas não consigo que o relatório me devolva a informação da situação 3.
Será que me conseguem ajudar?
Obrigado
VB
Desenvolvi uma BD onde tenho o extrato bancário e todas as despesas e receitas.
Neste momento quero fazer um relatório onde estejam descriminados todos os movimentos de extrato.
Para cada movimento se existir despesa ou receita quero ver o detalhe e demonstrar que as linhas ficam com saldo zero.
o meu problema é que tenho várias linhas de extrato para uma despesa ou receita / uma linha de extrato para uma despesa ou receita / uma linha de extrato para várias despesas ou receitas.
No relatório queria poder ver o seguinte:
situação 1
- Linha de extrato 1
- despesa ou receita 1
situação 2
- Linha de extrato 3
- Linha de extrato 4
- despesa ou receita 4
situação 3
- Linha de extrato 2
- despesa ou receita 2
- despesa ou receita 3
Consigo obter a informação da situação 1 e 2, mas não consigo que o relatório me devolva a informação da situação 3.
Será que me conseguem ajudar?
Obrigado
VB