Boa tarde,
Gostaria da ajuda de vocês para resolver uma situação.
Tenho um formulário 'fCadastro_Geral' que contém um subFormulário 'subMembros_Familia'. Neste subFormulário, tenho registros em formulário contínuo que tem um botão 'inserir atendimento' para cada registro contínuo. Já tentei de todas as formas fazer com que ao apertar o botão, ele insira um NOVO atendimento para o registro do subformulário.
Códigos que tentei:
DoCmd.OpenForm "fCadastro_Atendimento", , , "Cod_Membro_Familia=" & Cod_Membro_Fam
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
DoCmd.OpenForm "fCadastro_Atendimento"
DoCmd.GoToRecord , , AcNewRec
Forms!fCadastro_Atendimento!Cod_Membro_Familia= Me.Cod_Membro_Fam
Em ambos os códigos, ele não recebe o 'Cod_Membro_Familia' do Formulário 'fCadastro_Geral', me dando um novo registro, mas sem referência para qual 'Cod_Membro_Familia' deve inserir o registro.
Podem me dar essa força?
Segue em anexo o Banco de Dados.
Desde já agradeço a ajuda.
Gostaria da ajuda de vocês para resolver uma situação.
Tenho um formulário 'fCadastro_Geral' que contém um subFormulário 'subMembros_Familia'. Neste subFormulário, tenho registros em formulário contínuo que tem um botão 'inserir atendimento' para cada registro contínuo. Já tentei de todas as formas fazer com que ao apertar o botão, ele insira um NOVO atendimento para o registro do subformulário.
Códigos que tentei:
DoCmd.OpenForm "fCadastro_Atendimento", , , "Cod_Membro_Familia=" & Cod_Membro_Fam
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
DoCmd.OpenForm "fCadastro_Atendimento"
DoCmd.GoToRecord , , AcNewRec
Forms!fCadastro_Atendimento!Cod_Membro_Familia= Me.Cod_Membro_Fam
Em ambos os códigos, ele não recebe o 'Cod_Membro_Familia' do Formulário 'fCadastro_Geral', me dando um novo registro, mas sem referência para qual 'Cod_Membro_Familia' deve inserir o registro.
Podem me dar essa força?
Segue em anexo o Banco de Dados.
Desde já agradeço a ajuda.
- Anexos
- RecepcaoNovo2808.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (110 Kb) Baixado 19 vez(es)