Boa tarde, pessoas!
Tenho um form que estou utilizando para informar uma mensagem de novos cadastros ou atualização quando for solicitado pelo usuário.
Não estou conseguindo escrever o código (um procedimento único) para todos o forms de cadastro; pois estou repetindo (escrevendo) o código diversas vezes.
Ex:
CadCliente -> 'Cliente cadastrado com sucesso!'
CadProdutos -> 'Produto cadastrado com sucesso!'
CadPedidos -> 'Pedido solicitado com sucesso!'
CadCliente -> 'Cliente atualizado com sucesso!'
CadProdutos -> 'Produto atualizado com sucesso!'
CadPedidos -> 'Pedido atualizado com sucesso!'
E por aí vai...
Quando clico no botão gravar, o código abre o frmMensagem e exibi as referidas mensagens (acima); tenho que reescrever o código para cada form.
Não estou conseguindo escrever uma rotina única, para evitar a redigitação do código.
Tenho um form que estou utilizando para informar uma mensagem de novos cadastros ou atualização quando for solicitado pelo usuário.
Não estou conseguindo escrever o código (um procedimento único) para todos o forms de cadastro; pois estou repetindo (escrevendo) o código diversas vezes.
Ex:
CadCliente -> 'Cliente cadastrado com sucesso!'
CadProdutos -> 'Produto cadastrado com sucesso!'
CadPedidos -> 'Pedido solicitado com sucesso!'
CadCliente -> 'Cliente atualizado com sucesso!'
CadProdutos -> 'Produto atualizado com sucesso!'
CadPedidos -> 'Pedido atualizado com sucesso!'
E por aí vai...
Quando clico no botão gravar, o código abre o frmMensagem e exibi as referidas mensagens (acima); tenho que reescrever o código para cada form.
Não estou conseguindo escrever uma rotina única, para evitar a redigitação do código.