Bom dia Caros,
Agradecia a vossa ajuda no seguinte:
tenho um formulario "Trabalho" dentro desse tenho um subformulario "tarefas", o subform recebe uma data de inicio de cada tarefa e o que eu pretendia era passar o valor minimo dessa data inicio para o form "Trabalho".
Vou exemplificar com um caso:
tenho o trabalho A com o campo "inicioReal"
este trabalho tem as tarefas
CD inicio em 01/07/2020 no campo com o nome "dataInicio"
FG inicio em 10/07/2020
GF sem data de inicio ainda
o que pretendo é que na data de inicio da Formulario "trabalho" aparece o minimo destas datas neste caso seria 01/07/2020, o campo data inicio do Form deveria atualizar ao colocar uma data no subform tarefas.
Obrigado desde já pela vossa ajuda, espero ter conseguido explicar o que pretendo
Agradecia a vossa ajuda no seguinte:
tenho um formulario "Trabalho" dentro desse tenho um subformulario "tarefas", o subform recebe uma data de inicio de cada tarefa e o que eu pretendia era passar o valor minimo dessa data inicio para o form "Trabalho".
Vou exemplificar com um caso:
tenho o trabalho A com o campo "inicioReal"
este trabalho tem as tarefas
CD inicio em 01/07/2020 no campo com o nome "dataInicio"
FG inicio em 10/07/2020
GF sem data de inicio ainda
o que pretendo é que na data de inicio da Formulario "trabalho" aparece o minimo destas datas neste caso seria 01/07/2020, o campo data inicio do Form deveria atualizar ao colocar uma data no subform tarefas.
Obrigado desde já pela vossa ajuda, espero ter conseguido explicar o que pretendo
Última edição por jrm em 27/8/2020, 11:55, editado 1 vez(es)