Bom dia,
Estou tentando fazer uma mala direta no Word e Access mas estou travando nos campos de valor moeda.
Quando eu tenho um valor que existe centavos múltiplo de 10, as formatações que tentei ou não aparece a 2ª casa decimal ou o 1º dígito decimal soma com o valor inteiro e zera o decimal.
Pergunta: Como faço para aparecer o valor correto com 2 casas decimais?
Valor do campo tipo moeda no Access "R$ 11.499,80"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1}
Apresentação no Word "11499 8"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.##0,00}
Apresentação no Word "11.507,00"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,##}
Apresentação no Word "11.507, "
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,0#}
Apresentação no Word "11.507, 0"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,#0}
Apresentação no Word "11.507,0 "
Fiz um vídeo apresentando como está acontecendo. Link removido! Não é permitido links externos (salvo exceções explicitas na Regra 14 de nosso Fórum)
Quando eu converti o arquivo MDB para ACCDB (versão 2003 p/ versão 2007 e superior), acabou funcionando no documento novo mas não deu certo nos documentos já existentes.
Agradeço por enquanto.
Estou tentando fazer uma mala direta no Word e Access mas estou travando nos campos de valor moeda.
Quando eu tenho um valor que existe centavos múltiplo de 10, as formatações que tentei ou não aparece a 2ª casa decimal ou o 1º dígito decimal soma com o valor inteiro e zera o decimal.
Pergunta: Como faço para aparecer o valor correto com 2 casas decimais?
Valor do campo tipo moeda no Access "R$ 11.499,80"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1}
Apresentação no Word "11499 8"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.##0,00}
Apresentação no Word "11.507,00"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,##}
Apresentação no Word "11.507, "
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,0#}
Apresentação no Word "11.507, 0"
Campo de valor {MERGEFIELD Vlr_1 \# #.###,#0}
Apresentação no Word "11.507,0 "
Fiz um vídeo apresentando como está acontecendo. Link removido! Não é permitido links externos (salvo exceções explicitas na Regra 14 de nosso Fórum)
Quando eu converti o arquivo MDB para ACCDB (versão 2003 p/ versão 2007 e superior), acabou funcionando no documento novo mas não deu certo nos documentos já existentes.
Agradeço por enquanto.