Boa tarde, pessoal do MáximoAccess.
Estou com um problema no meu banco de dados do Access que não consigo resolver.
Preciso criar uma consulta que divida um registro em duas linhas. Após muitas pesquisas encontrei um site em inglês
meadinkent.co.uk/accqueryjournal.htm
que dá um exemplo muito interessante e resolve o problema em parte.
Eu consegui dividir os registros em duas linhas, só que a forma como o exemplo do site nos orienta nos impede de poder alterar os dados de qualquer campo quando abrimos a consulta, e eu realmente precisarei em algum momento atualizar um campo ou outro.
No meu caso, tenho os seguintes campos (Ver imagem em anexo)
Nome Data da Ida Hora de Partida Hora de Chegada Data da Volta Hora de Partida Hora de Chegada
Pedro 01/07/20 09:00 10:30 05/07/20 18:00 19:30
Com a divisão em duas linhas, precisa ficar assim:
Nome Data Hora de partida Hora de Chegada
Pedro 01/07/20 09:00 10:30
Pedro 05/07/20 18:00 19:30
Por favor, amigos, peço um auxílio de vocês para solucionar esse problema. Se tiverem algum exemplo diferente, será muito bem vindo. Para os usuários isso será muito útil se funcionar.
Obrigado.
Estou com um problema no meu banco de dados do Access que não consigo resolver.
Preciso criar uma consulta que divida um registro em duas linhas. Após muitas pesquisas encontrei um site em inglês
meadinkent.co.uk/accqueryjournal.htm
que dá um exemplo muito interessante e resolve o problema em parte.
Eu consegui dividir os registros em duas linhas, só que a forma como o exemplo do site nos orienta nos impede de poder alterar os dados de qualquer campo quando abrimos a consulta, e eu realmente precisarei em algum momento atualizar um campo ou outro.
No meu caso, tenho os seguintes campos (Ver imagem em anexo)
Nome Data da Ida Hora de Partida Hora de Chegada Data da Volta Hora de Partida Hora de Chegada
Pedro 01/07/20 09:00 10:30 05/07/20 18:00 19:30
Com a divisão em duas linhas, precisa ficar assim:
Nome Data Hora de partida Hora de Chegada
Pedro 01/07/20 09:00 10:30
Pedro 05/07/20 18:00 19:30
Por favor, amigos, peço um auxílio de vocês para solucionar esse problema. Se tiverem algum exemplo diferente, será muito bem vindo. Para os usuários isso será muito útil se funcionar.
Obrigado.