Bom dia Amigos
Não tenho muita experiencia e to tendo um pequeno problema se alguem puder ajudar Tenho dois formulários um de cadastro de empresa e outro de cadastro de colaboradores, no cadastro de colaboradores tenho três campos razão social, fantasia e cnpj que quando eu seleciono a razão social da empresa cadastrada ele automaticamente preenche a o nome fantasia e o cnpj, fiz o seguinte codigo no campo razão social ao atualizar
Private Sub txt_razao_social_AfterUpdate()
txt_razao_social = txt_razao_social.Column(0)
txt_fantasia = txt_razao_social.Column(1)
txt_cnpj = txt_razao_social.Column(2)
End Sub
ele puxa o nome fantasia mais o cnpj não, estou anexando o banco de dados se alguem puder ajudar ficaria grato.
Não tenho muita experiencia e to tendo um pequeno problema se alguem puder ajudar Tenho dois formulários um de cadastro de empresa e outro de cadastro de colaboradores, no cadastro de colaboradores tenho três campos razão social, fantasia e cnpj que quando eu seleciono a razão social da empresa cadastrada ele automaticamente preenche a o nome fantasia e o cnpj, fiz o seguinte codigo no campo razão social ao atualizar
Private Sub txt_razao_social_AfterUpdate()
txt_razao_social = txt_razao_social.Column(0)
txt_fantasia = txt_razao_social.Column(1)
txt_cnpj = txt_razao_social.Column(2)
End Sub
ele puxa o nome fantasia mais o cnpj não, estou anexando o banco de dados se alguem puder ajudar ficaria grato.
- Anexos
- banco.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.6 Mb) Baixado 12 vez(es)
Última edição por souzati05 em 1/7/2020, 15:54, editado 1 vez(es)