colegas boa noite, mudei um combox o like não puxar mais não consigo filtrar o subfrom pode me ajudar o porque parou de funfar? Quando deixava para editar os dados na combox o like funcionava , depois que coloquei os dados direto na tabela ele parou
Bom dia, a filtragem com a combo ligada a tabela não funciona porque está definida com 2 coluna, sendo que a coluna acoplada é a 1ª e a mesma é o código. Como o critério é o nome do departamento e não o código, a filtragem retorna vazia.
Para obter o resultado esperado, basta usar esse código após atualizar da combo que não funciona:
Me.ctlSubFrmPresencas.Form.Filter = " dep like '*" & filtrarDepartamento & "*' " Me.ctlSubFrmPresencas.Form.FilterOn = True
E na combo filtrarDepartamento, definir a Coluna acoplada para 2
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.