Olá,
Tenho o form abaixo, e ele tem 3 combos de pesquisa (cmbCorretor, cmbStatus, e cmbStatusDet)
Eu tenho o seguinte AFTER UPDATE de cada combo:
Porém, ele pesquisa apenas pelo combo que eu alterar.
Eu gostaria de, por exemplo, selecionar o primeiro (ele vai filtrar o corretor) e depois o segundo combo (ele vai selecionar o status, dentre os resultados anteriores, daquele corretor).
Gostaria de, se eu limpar apenas um campo, ele refaça a pesquisa, de acordo com o que estiver preenchido.
Tentei fazer com If mas deu tudo errado.
Pesquisei um modelo aqui no forum, mas nao consegui fazer funcionar também..
Será que alguém consegue me ajudar?
Tenho o form abaixo, e ele tem 3 combos de pesquisa (cmbCorretor, cmbStatus, e cmbStatusDet)
Eu tenho o seguinte AFTER UPDATE de cada combo:
- Código:
Private Sub cmbCorretor_AfterUpdate()
Me.RecordSource = "SELECT processo.NumProc, processo.NumCliente, processo.Corretor, processo.observações, processo.STATUSgeral, processo.DataStatusG, processo.StatusSub, processo.DataSub, clientes.Nome FROM clientes INNER JOIN processo ON clientes.NumCliente = processo.NumCliente WHERE (processo.Corretor = forms!cst_procs![cmbCorretor]) ORDER BY clientes.Nome, processo.Corretor, processo.STATUSgeral, processo.StatusSub"
End Sub
Private Sub cmbStatus_AfterUpdate()
Me.RecordSource = "SELECT processo.NumProc, processo.NumCliente, processo.Corretor, processo.observações, processo.STATUSgeral, processo.DataStatusG, processo.StatusSub, processo.DataSub, clientes.Nome FROM clientes INNER JOIN processo ON clientes.NumCliente = processo.NumCliente WHERE (processo.STATUSgeral = forms!cst_procs![cmbStatus]) ORDER BY clientes.Nome, processo.Corretor, processo.STATUSgeral, processo.StatusSub"
End Sub
Private Sub cmbStatusDet_AfterUpdate()
Me.RecordSource = "SELECT processo.NumProc, processo.NumCliente, processo.Corretor, processo.observações, processo.STATUSgeral, processo.DataStatusG, processo.StatusSub, processo.DataSub, clientes.Nome FROM clientes INNER JOIN processo ON clientes.NumCliente = processo.NumCliente WHERE (processo.StatusSub = forms!cst_procs![cmbStatusDet]) ORDER BY clientes.Nome, processo.Corretor, processo.STATUSgeral, processo.StatusSub"
End Sub
Porém, ele pesquisa apenas pelo combo que eu alterar.
Eu gostaria de, por exemplo, selecionar o primeiro (ele vai filtrar o corretor) e depois o segundo combo (ele vai selecionar o status, dentre os resultados anteriores, daquele corretor).
Gostaria de, se eu limpar apenas um campo, ele refaça a pesquisa, de acordo com o que estiver preenchido.
Tentei fazer com If mas deu tudo errado.
Pesquisei um modelo aqui no forum, mas nao consegui fazer funcionar também..
Será que alguém consegue me ajudar?