Prezados,
Boa tarde!
Tenho um formulário composto por 2 caixas de combinação(ListaFiscais e ListaAdministradora) e uma caixa de listagem (ListaDados).
Por trás do meu formulário, tenho o seguinte código:
Private Sub ListaDados_AfterUpdate()
Me.Requery
Me.Refresh
End Sub
Private Sub ListaFiscais_AfterUpdate()
Me![ListaDados].Requery
End Sub
Private Sub ListaFiscais_Click()
Me![ListaDados] = Null
End Sub
Private Sub ListaAdministradora_AfterUpdate()
Me![ListaDados].Requery
End Sub
Private Sub ListaAdministradora_Click()
Me![ListaDados] = Null
End Sub
As duas caixas de combinação fazem parte do filtro da consulta da ListaDados
Onde no campo de fiscais o critério é [ListaFiscais] e o critério da administradora é [ListaAdministradora]
Com isso, quando seleciono os campos nas caixas de combinação, aparece a caixa de listagem com os filtros de cima...
Acontece, que eu queria que quando uma das duas caixas de combinação fosse null, ele fizesse a pesquisa também...
Assumindo que na outra caixa de combinação assumiria todos os valores.. e não o valor null.
Que do jeito que esta atualmente, preciso obrigatoriamente preencher as duas caixas de combinação pra preencher a caixa de listagem, e queria que os filtros fossem independentes.
Então, preciso uma condição pra que quando for null uma das caixas de combinação, a outra assumir todos os valores possíveis pra ela.
obrigado
Boa tarde!
Tenho um formulário composto por 2 caixas de combinação(ListaFiscais e ListaAdministradora) e uma caixa de listagem (ListaDados).
Por trás do meu formulário, tenho o seguinte código:
Private Sub ListaDados_AfterUpdate()
Me.Requery
Me.Refresh
End Sub
Private Sub ListaFiscais_AfterUpdate()
Me![ListaDados].Requery
End Sub
Private Sub ListaFiscais_Click()
Me![ListaDados] = Null
End Sub
Private Sub ListaAdministradora_AfterUpdate()
Me![ListaDados].Requery
End Sub
Private Sub ListaAdministradora_Click()
Me![ListaDados] = Null
End Sub
As duas caixas de combinação fazem parte do filtro da consulta da ListaDados
Onde no campo de fiscais o critério é [ListaFiscais] e o critério da administradora é [ListaAdministradora]
Com isso, quando seleciono os campos nas caixas de combinação, aparece a caixa de listagem com os filtros de cima...
Acontece, que eu queria que quando uma das duas caixas de combinação fosse null, ele fizesse a pesquisa também...
Assumindo que na outra caixa de combinação assumiria todos os valores.. e não o valor null.
Que do jeito que esta atualmente, preciso obrigatoriamente preencher as duas caixas de combinação pra preencher a caixa de listagem, e queria que os filtros fossem independentes.
Então, preciso uma condição pra que quando for null uma das caixas de combinação, a outra assumir todos os valores possíveis pra ela.
obrigado