Boa tarde a todos,
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, mas desta vez nem sei por onde começar...
Então vou dizer-vos o que preciso e fico aberto às vossas sugestões:
No meu DB tem uma tabela com uma coluna com o nome dos funcionários.
Uma vez por mês os recursos humanos enviam um ficheiro excel com os nomes dos funcionários da instituição actualizada, onde inclui novos funcionários, (voluntário nesta época COVID), etc.
Eu queria encontrar uma forma de poder com um simples procedimento comparar a coluna dos nomes dos funcionários da minha tabela access com a coluna em excel e devolver os nomes dos funcionários do ficheiro excel que não constam na minha tabela access.
Alguma ideia?
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda, mas desta vez nem sei por onde começar...
Então vou dizer-vos o que preciso e fico aberto às vossas sugestões:
No meu DB tem uma tabela com uma coluna com o nome dos funcionários.
Uma vez por mês os recursos humanos enviam um ficheiro excel com os nomes dos funcionários da instituição actualizada, onde inclui novos funcionários, (voluntário nesta época COVID), etc.
Eu queria encontrar uma forma de poder com um simples procedimento comparar a coluna dos nomes dos funcionários da minha tabela access com a coluna em excel e devolver os nomes dos funcionários do ficheiro excel que não constam na minha tabela access.
Alguma ideia?
Última edição por zcarloslopes em 22/5/2020, 10:11, editado 1 vez(es)