Olá guerreiros digitais.
tenho uma Caixa de texto que é preenchida durante a execução do código :
'----------------------------------------------------------------------------------------------------
Do While Not rs.EOF
EstadoAtual = rs.Fields("Estado")
DataNova = rs.Fields("hora")
HoraNova = rs.Fields("Hora")
'Temp_Id = rs.Fields("Id")
Temp_nome = rs.Fields("Nome")
Temp_Hora = rs.Fields("Hora")
Temp_Geocerca = rs.Fields("Nome da Geocerca")
'-------------------------------------------------------------------------------------------------neste ponto carrego a caixa de texto
Me.Txt_Saida.Value = Txt_Saida.Value & Temp_Id & " " & Temp_nome & " " & Temp_Hora & " " & EstadoAtual & " " & Chr(13) & Chr(10)
'-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rs.MoveNext
Loop
'----------------------------------------------------------------------------------------------------
E funciona perfeitamente, porem quando ela é totalmente preenchida não rola a tela e o código vai até o final e apos o preenchimento consigo usar a barra de rolagem para ver o ultimo dado.
O que desejo é rolar a tela enquanto ela é preenchida
obrigado.
tenho uma Caixa de texto que é preenchida durante a execução do código :
Do While Not rs.EOF
EstadoAtual = rs.Fields("Estado")
DataNova = rs.Fields("hora")
HoraNova = rs.Fields("Hora")
'Temp_Id = rs.Fields("Id")
Temp_nome = rs.Fields("Nome")
Temp_Hora = rs.Fields("Hora")
Temp_Geocerca = rs.Fields("Nome da Geocerca")
'-------------------------------------------------------------------------------------------------neste ponto carrego a caixa de texto
Me.Txt_Saida.Value = Txt_Saida.Value & Temp_Id & " " & Temp_nome & " " & Temp_Hora & " " & EstadoAtual & " " & Chr(13) & Chr(10)
'-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
rs.MoveNext
Loop
E funciona perfeitamente, porem quando ela é totalmente preenchida não rola a tela e o código vai até o final e apos o preenchimento consigo usar a barra de rolagem para ver o ultimo dado.
O que desejo é rolar a tela enquanto ela é preenchida
obrigado.