Fala Galera, beleza?
Não sou um expert no Access, mas tenho me aventurado por facilitar muito o dia a dia do nosso trabalho.
Me deparei com a seguinte situação:
Preciso copiar o arquivo de um lugar para outro, só que preciso que ele renomeie esse arquivo a partir de uma variavel presente no BD. Assim que termino de digitar o destino e seguir com o proximo comando, ele aparece um "Erro de Compilação" no qual diz que: "Era esperado: ="
Abaixo segue o código que estou utilizando:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Private Sub Comando14_Click()
Dim excelapp As Excel.Application
Dim planilha As Workbook
Dim fso As New NewFileSystemObject
Set excelapp = CreateObject("excel.application")
excelapp.Visible = False
Set planilha = excelapp.Workbooks.Open("C:\BASES\bd_previa_gmr.xlsm")
excelapp.Run "atualizacao"
planilha.Save
planilha.Close
'copia e renomeia planilha
valordata = Form_atlz_previa.anomes_previa.Value
Dim caminhoprevia_novo As String
Dim caminhoprevia_antigo As String
caminhoprevia_novo = "C:\bases\bd_previa_gmr\bd_previa_gmr.xlsm"
caminhoprevia_antigo = "C:\bases\bd_previa_gmr\planilhas_atuais\00. Ferramenta GMR - PRÉVIA - .xlsm"
fso.copyfile caminhoprevia_novo, caminhoprevia_antigo, True
DoCmd.Rename(caminhoprevia_antigo,acdefault,"C:\bases\bd_previa_gmr\planilhas_atuais\00. Ferramenta GMR - PRÉVIA - .xlsm")
End Sub
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conseguem me dar esse help?
Valeu Equipe!!
Não sou um expert no Access, mas tenho me aventurado por facilitar muito o dia a dia do nosso trabalho.
Me deparei com a seguinte situação:
Preciso copiar o arquivo de um lugar para outro, só que preciso que ele renomeie esse arquivo a partir de uma variavel presente no BD. Assim que termino de digitar o destino e seguir com o proximo comando, ele aparece um "Erro de Compilação" no qual diz que: "Era esperado: ="
Abaixo segue o código que estou utilizando:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Private Sub Comando14_Click()
Dim excelapp As Excel.Application
Dim planilha As Workbook
Dim fso As New NewFileSystemObject
Set excelapp = CreateObject("excel.application")
excelapp.Visible = False
Set planilha = excelapp.Workbooks.Open("C:\BASES\bd_previa_gmr.xlsm")
excelapp.Run "atualizacao"
planilha.Save
planilha.Close
'copia e renomeia planilha
valordata = Form_atlz_previa.anomes_previa.Value
Dim caminhoprevia_novo As String
Dim caminhoprevia_antigo As String
caminhoprevia_novo = "C:\bases\bd_previa_gmr\bd_previa_gmr.xlsm"
caminhoprevia_antigo = "C:\bases\bd_previa_gmr\planilhas_atuais\00. Ferramenta GMR - PRÉVIA - .xlsm"
fso.copyfile caminhoprevia_novo, caminhoprevia_antigo, True
DoCmd.Rename(caminhoprevia_antigo,acdefault,"C:\bases\bd_previa_gmr\planilhas_atuais\00. Ferramenta GMR - PRÉVIA - .xlsm")
End Sub
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conseguem me dar esse help?
Valeu Equipe!!