3 participantes
Relatório gerando dados de baixo para cima.
newdub- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Relatório gerando dados de baixo para cima.
Ismael Silva- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Relatório gerando dados de baixo para cima.
Boa tarde newdub,
Acho que neste caso, seria você classificar por ordem de ID(Chave Primaria), de forma que no relatório ficará na mesma ordem da tabela.
Qualquer coisa, posta o teu BD aqui.
Acho que neste caso, seria você classificar por ordem de ID(Chave Primaria), de forma que no relatório ficará na mesma ordem da tabela.
Qualquer coisa, posta o teu BD aqui.
Ismael Silva- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
newdub,
Conseguiu resolver?
Conseguiu resolver?
newdub- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Olá Ismael, muito obrigado pela sua ajuda. Eu não estava conseguindo até eu abrir as propriedades, fonte de dados e vi que estava crescente. Removi o "crescente" e agora está imprimindo conforme o registro é feito.
Obrigado novamente Ismael.
Obrigado novamente Ismael.
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Bom dia
Faltou o "Resolvido". Marque-o no botão na zona inferior direita do formulário do fórum
Faltou o "Resolvido". Marque-o no botão na zona inferior direita do formulário do fórum
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
» [Resolvido]Mover registro para cima e para baixo mudando sua posição no sub form folha de dados
» Como fazer scroll do mouse rolar o formulário para cima e para baixo ao invés de ir para frente e para trás nos registros?
» [Resolvido]Texto vertical de baixo para cima
» Caixa de Texto na vertical com Leitura de baixo para Cima
» [Resolvido]Arredondamento para cima e para baixo múltiplo de 5
» Como fazer scroll do mouse rolar o formulário para cima e para baixo ao invés de ir para frente e para trás nos registros?
» [Resolvido]Texto vertical de baixo para cima
» Caixa de Texto na vertical com Leitura de baixo para Cima
» [Resolvido]Arredondamento para cima e para baixo múltiplo de 5