Boa noite pessoal, tudo bem?
Estou montando um banco de dados porém estou com dificuldades na resolução de um problema que eu encontrei,
Construí uma consulta que trás algumas informações de (Cód_Atendimento| Cidade| Gerente| Supervisor | Vendedor), através dessa consulta eu tenho que atualizar esses dados em uma tabela geral de cliente e vendedores que tenho e estão inativos (Tab_Cliete_GV) "tenho que manter os históricos". Porém no momento de atualizar tenho mais de 10 vendedores e 2 Supervisores na mesma Cidade. E gostaria que considerasse apenas 1 SV e 1 Vendedor.
Como eu faço para considerar apenas a primeira linha ao invés de atualizar aleatório?
Ex:
Consulta:
Atend.|Cidade |Gerente | SV | Vendedor
1010 |BAURU | A | AA | AAA
1010 |BAURU | A | AB | AAB
1010 |CAMPINAS | B | AB | AAC
1010 |CAMPINAS | B | AC | AAD
1011 |JUNDIAI | B | AD | AAE
1011 |JUNDIAI | B | AD | AAF
Preciso considerar apenas os primeiros de Bauru, Campinas e Jundiaí
Poderiam me ajudar???
Estou montando um banco de dados porém estou com dificuldades na resolução de um problema que eu encontrei,
Construí uma consulta que trás algumas informações de (Cód_Atendimento| Cidade| Gerente| Supervisor | Vendedor), através dessa consulta eu tenho que atualizar esses dados em uma tabela geral de cliente e vendedores que tenho e estão inativos (Tab_Cliete_GV) "tenho que manter os históricos". Porém no momento de atualizar tenho mais de 10 vendedores e 2 Supervisores na mesma Cidade. E gostaria que considerasse apenas 1 SV e 1 Vendedor.
Como eu faço para considerar apenas a primeira linha ao invés de atualizar aleatório?
Ex:
Consulta:
Atend.|Cidade |Gerente | SV | Vendedor
1010 |BAURU | A | AA | AAA
1010 |BAURU | A | AB | AAB
1010 |CAMPINAS | B | AB | AAC
1010 |CAMPINAS | B | AC | AAD
1011 |JUNDIAI | B | AD | AAE
1011 |JUNDIAI | B | AD | AAF
Preciso considerar apenas os primeiros de Bauru, Campinas e Jundiaí
Poderiam me ajudar???