Ola pessoal boa noite gostaria de saber se alguem do forum ja fez algum leitor de qrcode ou melhor ao ler o qrcode os dados capturados seja inseridos nos campos do formulario o gerar eu achei 2 no caso mais para ler e adicionar os dados capturados não.
Para exemplificar eu tenho o gerador do avelino que gera e salva a imagem do qrcode na pasta, instalei o andro code no celular ele faz a leitura do qrcode e num campo ele me adiciona os dados agora para distribuir eles nos campos que e o problema. ele retorna assim os dados do qrcode,
BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N;LANGUAGE=pt-br:
FN:Avelino Sampaio
TEL;WORK;VOICE:2222-5555;;97777-8887
ADR;WORK;PREF:Rua Presidente Vargas, 380 - Centro, Rio de Janeiro, Brasil;;20500-120
EMAIL;PREF;INTERNET:teste@teste.com.br
End: VCARD
sera que alguem tenha alguma ideia de como poderia ajustar os dados retornados para os campos certo.
Para exemplificar eu tenho o gerador do avelino que gera e salva a imagem do qrcode na pasta, instalei o andro code no celular ele faz a leitura do qrcode e num campo ele me adiciona os dados agora para distribuir eles nos campos que e o problema. ele retorna assim os dados do qrcode,
BEGIN:VCARD
VERSION:2.1
N;LANGUAGE=pt-br:
FN:Avelino Sampaio
TEL;WORK;VOICE:2222-5555;;97777-8887
ADR;WORK;PREF:Rua Presidente Vargas, 380 - Centro, Rio de Janeiro, Brasil;;20500-120
EMAIL;PREF;INTERNET:teste@teste.com.br
End: VCARD
sera que alguem tenha alguma ideia de como poderia ajustar os dados retornados para os campos certo.