MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Rotina para salvar dados de formulário em loop

luigustavo
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Rotina para salvar dados de formulário em loop Empty Rotina para salvar dados de formulário em loop

Mensagem  luigustavo 4/3/2020, 22:50

Boa noite!

Estou desenvolvendo um sistema para uma clínica e muitas dúvidas tenho resolvido com a ajuda do fórum, porém, esse até tentei procurar, mas talvez não esteja conseguindo achar por não conseguir pensar em como explanar o que preciso, enfim:

Tenho um formulário onde tenho uma listbox que escolho o mês, uma textbox onde digito o ano e uma outra listbox que busca os médicos cadastrados em uma tabela.

Após digitar e escolher o critérios dessa pesquisa (por exemplo: mês 03, ano 2020 e o médico Henrique), o sistema carregada todos os valores determinado na pesquisa, esses dados são: faturamento, recebidos à vista, parcelados, materiais, débitos/créditos, entre outros.

Em seguida o usuário clica no botão salvar onde todos esses dados são copiados para uma tabela e depois tem um formulário onde abre um relatório com esses dados.

Só que para salvar esse resumo o usuário precisa selecionar cada médico (por volta de 10 médicos) e assim salvar o resumo.

A minha dúvida é tem a possibilidade de salvar o relatórios de todos os médicos, sem precisar escolher qual, apenas escolhendo o mês e ano?

Obrigado.
    scandinavo
    scandinavo
    VIP
    VIP

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Rotina para salvar dados de formulário em loop Empty Re: Rotina para salvar dados de formulário em loop

Mensagem  scandinavo 5/3/2020, 17:34

Acredito que é possível sim.

Posta seu exemplo ai.

Data/hora atual: 8/11/2024, 00:54