3 participantes
[Resolvido]ao mover o mouse - tcc
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]ao mover o mouse - tcc
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
bondan- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]ao mover o mouse - tcc
Oi.
Está usando o padrão "Layout", onde normalmente vem empilhado. Tem também clicando com o botão direito neste layout e escolhendo opção Layout e depois "Tabela".
Eu pessoalmente acho meio contra mão a maneira como fizeram estes layouts, não muito dinâmicos, sem escolhas, então o que costumo fazer é remover o Layout e alinhar manualmente.
Depois de colocar mais ou menos lado a lado, selecione-os e pode usar as opções de botão direito como "alinhar superior" deixando todos alinhados pelo mais em cima, "dimensionar no mais largo" que ajusta os selecionado no botão mais largo etc...
Uma das partes mais chatas para mim é o visual que o usuário deve ter, boa sorte!
Está usando o padrão "Layout", onde normalmente vem empilhado. Tem também clicando com o botão direito neste layout e escolhendo opção Layout e depois "Tabela".
Eu pessoalmente acho meio contra mão a maneira como fizeram estes layouts, não muito dinâmicos, sem escolhas, então o que costumo fazer é remover o Layout e alinhar manualmente.
Depois de colocar mais ou menos lado a lado, selecione-os e pode usar as opções de botão direito como "alinhar superior" deixando todos alinhados pelo mais em cima, "dimensionar no mais largo" que ajusta os selecionado no botão mais largo etc...
Uma das partes mais chatas para mim é o visual que o usuário deve ter, boa sorte!
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Segue o exemplo mostrando como fazer. Basta estudar e adaptar. Mas na minha opinião não compensa. Use as ribbons.
- Anexos
- exMenuLateral.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (90 Kb) Baixado 27 vez(es)
.................................................................................
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Boa tarde DamascoJr.
muito obrigado, excelente , era uma questão de design de usabilidade.
muito obrigado, excelente , era uma questão de design de usabilidade.
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
DamascenoJr.- Moderador
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
O fórum agradece o retorno. Sucesso.
Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
Sempre tente entender o código, não somente copie e cole.
Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.