Bom dia amigos do forum, ontem e hoje venho quebrando a cabeça em uma consulta, oque acontece, eu tenho uma tabela de cadastro de produtos e uma tabela grade de produtos, na tabela cadastro de produtos eu marco se vou utilizar grade ou não, caso sim, cadastro na tabela grade suas variações por exemplo uma camiseta na grade eu cadastro os tamanhos P, M, G e etc, essas 2 tabelas não são relacionadas, eu apenas vinculo via consultas com o código do produto em ambas as tabelas, porem tem um formulário que será de compras onde eu dou entrada no estoque da grade porem estou com um problema conforme imagens abaixo, quando eu coloco pra filtrar (filtrar somente as grades do código do produto da linha) na linha abaixo fica em branco.
caso eu tire o filtro (filtrar somente as grades do código do produto da linha) fica certo porem quando eu clico na combobox para selecionar a grade do produto ele aparece a grade de todos os produtos com grade cadastrada
quando clico aparece a grade de outros produtos também
Obs: não relacionei as tabelas pois vou implementar isso em vários clientes e fica inviável atualizar o banco de dados de cada cliente.
caso eu tire o filtro (filtrar somente as grades do código do produto da linha) fica certo porem quando eu clico na combobox para selecionar a grade do produto ele aparece a grade de todos os produtos com grade cadastrada
quando clico aparece a grade de outros produtos também
Obs: não relacionei as tabelas pois vou implementar isso em vários clientes e fica inviável atualizar o banco de dados de cada cliente.