Boa tarde à todos!
Senhores, estou aqui mais uma vez solicitando a ajuda de vocês. A situação é a seguinte:
Preciso realizar uma contagem de valores no campo "STATUS", com agrupamento do campo "AG_RESPONSAVEL". Ou seja, preciso que no agrupamento dos AG_RESPONSAVEL seja exibida quantas obras tenho com STATUS "Energizada", "Cancelada" e "Paralisada", baseados nos campos "CARTEIRA" e "ANO".
É pra ficar mais ou menos assim:
Carteira: NOVEMBRO / Ano: 2019
AG_RESPONSAVEL / ENERGIZADAS / PARALISADAS / CANCELADAS
WILLIAN SANTOS / 5 / 3 / 2
JOSE SILVA / 4 / 1 / 1
JOAO NETO / 13 / 9 / 5
No modelo que segue anexo, não exibe nenhuma informação, porque não consegui encontrar nenhuma forma... mas acredito que seja suficiente para entender o objetivo.
Senhores, estou aqui mais uma vez solicitando a ajuda de vocês. A situação é a seguinte:
Preciso realizar uma contagem de valores no campo "STATUS", com agrupamento do campo "AG_RESPONSAVEL". Ou seja, preciso que no agrupamento dos AG_RESPONSAVEL seja exibida quantas obras tenho com STATUS "Energizada", "Cancelada" e "Paralisada", baseados nos campos "CARTEIRA" e "ANO".
É pra ficar mais ou menos assim:
Carteira: NOVEMBRO / Ano: 2019
AG_RESPONSAVEL / ENERGIZADAS / PARALISADAS / CANCELADAS
WILLIAN SANTOS / 5 / 3 / 2
JOSE SILVA / 4 / 1 / 1
JOAO NETO / 13 / 9 / 5
No modelo que segue anexo, não exibe nenhuma informação, porque não consegui encontrar nenhuma forma... mas acredito que seja suficiente para entender o objetivo.
- Anexos
- contagem_valores.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1 Mb) Baixado 5 vez(es)