Mandy715 10/2/2020, 13:32
Olá, Alexandre!
O menu está quase perfeito! eu consegui colocar ele no meu banco e fiz inúmeros testes. Entre esses testes, eu encontrei mais dois errinhos que eu tentei resolver mas não consegui pois ainda estou tentado entender o código que você fez.. aliás, muitíssimo obrigada pela ajuda que está me fornecendo!
então, o primeiro erro é quando eu tento cadastrar os usuários.. o primeiro cadastra perfeitamente, porém, ao cadastrar o segundo em seguida aparece essa mensagem:
o segundo erro: eu coloquei o botão de cadastro de usuário para abrir o formulário que você desenvolveu, porém, mesmo que eu entre no formulário principal através do login com usuário que tem todos os acessos permitidos (ex: Admin), ao entrar no formulário de cadastro de usuário e consultar um usuário que não tem os acessos, ou cadastrar um usuário que não tem os acessos, ao clicar no botão se sair (que volta para o formulário principal) ele aparece os acessos da ultima consulta que você fez, ou do ultimo cadastro ao invés do usuário que vc entrou no sistema de fato.
entrando com o ADMIN
acessos do ADMIN
fazendo uma consulta
acessos dessa consulta que acabei de fazer
como aparece o formulário de menu ao clicar em sair do formulário de cadastro de usuários
- Anexos
- Orcamento_v3.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (114 Kb) Baixado 10 vez(es)