Olá a todos,
Desde já as minhas desculpas por estar novamente com mais uma questão, mas é que não sei o que estou a fazer mal e apelo, por favor, à vossa ajuda.
Então é o seguinte:
Tenho um formulário(f_Colaboradores) onde insiro os dados do colaborador, e tenho outro formulário (f_FichaPessoal), onde insiro os dados pessoais dos colaboradores.
O que pretendo é que no f_Colaboradores ao inserir o dados de um colaborador, ao clicar num botão abra o f_FichaPessoal e mostre os dados desse mesmo colaborador, onde depois insiro os restante dados pessoais, e assim sucessivamente para todos os colaboradores que inserir.
Exemplo:
Nii: 12345678 abrir os dados no f_FichaPessoal deste Nii
Nii: 98765432 abrir os dados no f_FichaPessoal deste Nii mas noutro registo, e assim sucessivamente.
Pesquisei aqui no fórum, e tirei um exemplo que apliquei no botão;
Private Sub BtFichaPessoal_Click()
If Len(Me!Nii & "") = 0 Then
Me!Nii.SetFocus
Exit Sub
End If
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.OpenForm "f_FichaPessoal"
Forms!f_FichaPessoal.Nii.Value = Me.Nii.Value
Forms!f_FichaPessoal!Morada.SetFocus
End Sub
O problema que está a acontecer, é que assim que insiro o primeiro registo do f_FichaPessoal de um determinado colaborador, depois abre sempre o mesmo registo mas com a identificação de outro colaborador, e dá erro.
Insiro a bd para se for possivel, me possam ajudar a solucionar este problema.
Obrigado e um Bem Haja a todos.
Desde já as minhas desculpas por estar novamente com mais uma questão, mas é que não sei o que estou a fazer mal e apelo, por favor, à vossa ajuda.
Então é o seguinte:
Tenho um formulário(f_Colaboradores) onde insiro os dados do colaborador, e tenho outro formulário (f_FichaPessoal), onde insiro os dados pessoais dos colaboradores.
O que pretendo é que no f_Colaboradores ao inserir o dados de um colaborador, ao clicar num botão abra o f_FichaPessoal e mostre os dados desse mesmo colaborador, onde depois insiro os restante dados pessoais, e assim sucessivamente para todos os colaboradores que inserir.
Exemplo:
Nii: 12345678 abrir os dados no f_FichaPessoal deste Nii
Nii: 98765432 abrir os dados no f_FichaPessoal deste Nii mas noutro registo, e assim sucessivamente.
Pesquisei aqui no fórum, e tirei um exemplo que apliquei no botão;
Private Sub BtFichaPessoal_Click()
If Len(Me!Nii & "") = 0 Then
Me!Nii.SetFocus
Exit Sub
End If
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
DoCmd.OpenForm "f_FichaPessoal"
Forms!f_FichaPessoal.Nii.Value = Me.Nii.Value
Forms!f_FichaPessoal!Morada.SetFocus
End Sub
O problema que está a acontecer, é que assim que insiro o primeiro registo do f_FichaPessoal de um determinado colaborador, depois abre sempre o mesmo registo mas com a identificação de outro colaborador, e dá erro.
Insiro a bd para se for possivel, me possam ajudar a solucionar este problema.
Obrigado e um Bem Haja a todos.
- Anexos
- Secretaria.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (456 Kb) Baixado 14 vez(es)