Bom dia a todos, preciso de ajuda pra criar um campo de pesquisa de várias tabelas...
funciona assim:
eu tenho uma tabela primária se chama Tbl_Database dentro dela eu tenho os campos, Solicitante, Setor, TipoOcorrencia, Status tudo bem?
esses dados não estão nessa tabela, estão em outras tabelas, por exemplo os solicitantes estão na tabela, Tbl_Solicitante, dai pra cada item da tabela mãe que Tbl_Database, eu fiz um assistente de pesquisa.
Porém quando crio um formulário com uma Caixa de Listagem e seleciono a tabela Tbl_Database pra fazer a pesquisa, ele só me trás números é como se todos os solicitantes, virassem apenas numeros, queria saber o que posso fazer pra criar esse campo de pesquisa....
em anexo vou mandar a imagem do que ocorre....
funciona assim:
eu tenho uma tabela primária se chama Tbl_Database dentro dela eu tenho os campos, Solicitante, Setor, TipoOcorrencia, Status tudo bem?
esses dados não estão nessa tabela, estão em outras tabelas, por exemplo os solicitantes estão na tabela, Tbl_Solicitante, dai pra cada item da tabela mãe que Tbl_Database, eu fiz um assistente de pesquisa.
Porém quando crio um formulário com uma Caixa de Listagem e seleciono a tabela Tbl_Database pra fazer a pesquisa, ele só me trás números é como se todos os solicitantes, virassem apenas numeros, queria saber o que posso fazer pra criar esse campo de pesquisa....
em anexo vou mandar a imagem do que ocorre....