boa tarde a todos do forum estou aqui pra tentar tirar uma duvida sobre como fazer isso
eu tenho uma janela, que abre com Controle de Guias e uma caixa de listagem, nessa caixa de listagem eu já agreguei dois botões, Novo e Editar, sendo que esses dois eles abrem outros formulários pequenos somente pra edição/adição, daí eu queria colocar um botão para Excluir o item selecionado caixa de listagem, eu usei o comando
DoCmd.SetWarnings False
Dim strMsg As String
Dim iResponse As Integer
strMsg = "Deseja excluir esse cadastro?" & Chr(10)
iResponse = MsgBox(strMsg, vbQuestion + vbYesNo, "AVISO")
If iResponse = vbYes Then
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.RefreshRecord
Me.LST_SOLICITANTE.SetFocus
Gostaria de saber como posso fazer pra que seja apagado o item selecionado da caixa de listagem e não o último item como está ocorrendo....
Fico no aguardo!
eu tenho uma janela, que abre com Controle de Guias e uma caixa de listagem, nessa caixa de listagem eu já agreguei dois botões, Novo e Editar, sendo que esses dois eles abrem outros formulários pequenos somente pra edição/adição, daí eu queria colocar um botão para Excluir o item selecionado caixa de listagem, eu usei o comando
DoCmd.SetWarnings False
Dim strMsg As String
Dim iResponse As Integer
strMsg = "Deseja excluir esse cadastro?" & Chr(10)
iResponse = MsgBox(strMsg, vbQuestion + vbYesNo, "AVISO")
If iResponse = vbYes Then
DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord
DoCmd.RefreshRecord
Me.LST_SOLICITANTE.SetFocus
Gostaria de saber como posso fazer pra que seja apagado o item selecionado da caixa de listagem e não o último item como está ocorrendo....
Fico no aguardo!
Última edição por mfmaiafilho em 4/3/2020, 11:30, editado 1 vez(es)