Bom dia!
Tenho um sistema que roda normalmente pelo access, porem fui rodar em uma maquina com o Runtime e deu erro em alguns campos do relatório.
Acredito eu que e devido ao código que utilizei mais como nunca tinha utilizado o Runtime não sei como proceder.
Em um campo do relatório esta o código abaixo.
Porem esta aparecendo como erro, pensei que pelo fato de esta escrito [Formulários] o Runtime nao esta reconhecendo, que seria escrito de outra forma.
Tipo: [Forms]
Mais ao alterar para [Forms] o access converte automático para [Formulários].
Acho que o Runtime não deve reconhecer os comandos em português ou algo desse tipo.
Alguém poderia me orientar quando a este erro ?
Desde de já agradeço
Tenho um sistema que roda normalmente pelo access, porem fui rodar em uma maquina com o Runtime e deu erro em alguns campos do relatório.
Acredito eu que e devido ao código que utilizei mais como nunca tinha utilizado o Runtime não sei como proceder.
Em um campo do relatório esta o código abaixo.
- Código:
="Assunto: " & [Formulários]![FTreinamento]![CodTreinamento].[column](1) & " - " & [Formulários]![FTreinamento]![Assunto]
Porem esta aparecendo como erro, pensei que pelo fato de esta escrito [Formulários] o Runtime nao esta reconhecendo, que seria escrito de outra forma.
Tipo: [Forms]
Mais ao alterar para [Forms] o access converte automático para [Formulários].
Acho que o Runtime não deve reconhecer os comandos em português ou algo desse tipo.
Alguém poderia me orientar quando a este erro ?
Desde de já agradeço