Prezados Colegas,
Recorro a vocês após não encontrar a solução para o meu problema aqui no Fórum.
Tenho um formulário com campos Não Associados para cadastro de alguns dados do usuário, o detalhe é que ele não exibe nenhum erro durante a execução, a mensagem de "Registro Salvo com Sucesso" é exibida, mas não realiza o registro na tabela. Todos os campos da tabela são do tipo TEXTO CURTO.
Desde já agradeço a atenção,
Recorro a vocês após não encontrar a solução para o meu problema aqui no Fórum.
Tenho um formulário com campos Não Associados para cadastro de alguns dados do usuário, o detalhe é que ele não exibe nenhum erro durante a execução, a mensagem de "Registro Salvo com Sucesso" é exibida, mas não realiza o registro na tabela. Todos os campos da tabela são do tipo TEXTO CURTO.
- Código:
'salvar dados na tabela
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais (CPF) VALUES ('" & Me.txt_CPF_dados & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais ([Nome Completo]) VALUES ('" & Me.txt_nome_dados & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais ([Nome Social]) VALUES ('" & Me.txt_nome_social & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais ([E-mail Institucional]) VALUES ('" & Me.txt_mail_inst & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais ([E-mail Pessoal]) VALUES ('" & Me.txt_mail_pes & "')"
CurrentDb.Execute "INSERT INTO tbl_dados_pessoais (Lattes) VALUES ('" & Me.txt_lattes & "')"
msg = MsgBox("Registro salvo com Sucesso!", vbExclamation + vbOKOnly + vbDefaultButton2, "Mensagem")
Desde já agradeço a atenção,