Bom dia a todos, sou novo no forum e estou a montar um banco de dados para digitar uma movimentação de um livro de registro do AIDF e estou enfrentando um problema, gostaria que ao digitar o cnpj de um cliente o formulario buscasse os dados em uma tabela e mostrasse no formulario, tipo nome, inscr.estadual, endereço... os dados da empresa no caso, se alguem puder me ajudar, fico agradecido e estou a disposição. Grato Jr Romera
4 participantes
[Resolvido]Digitar cnpj em campo formulario e buscar os dados em uma tabela
romera- Novato
- Respeito às regras :
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
Olá, damos-lhes as boas vindas ao forum. Dê uma pesquisada por DLookup. Esse assunto já foi bastante discutido no forum e tem vários tópicos resolvidos. Qualquer dificuldade, retorne.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
romera- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Ajuda, help!
Boa tarde pessoal, sou novato em access e gostaria de ajuda para criar um formulario, pesquisei no forum e encontrei varios arquivos de exemplo, mas na pratica nao entendi nd se alguem puder me ajudar fico grato.
A quem puder me ajudar segue o link do arquivo http://www.nfhost.com.br/AIDF.zip
Explicando o que quero fazer:
Tenho uma tabela de clientes e outra aidf, gostaria de montar um formulario que quando fosse digitar um lançamento automaticamente ao digitar o cnpj ele buscasse os dados do cliente e assim lançaria os dados da tbl AIDF, não sei se montei corretamente a tabela, caso alguem puder me dar uma ajuda, fico agradecido.
A quem puder me ajudar segue o link do arquivo http://www.nfhost.com.br/AIDF.zip
Explicando o que quero fazer:
Tenho uma tabela de clientes e outra aidf, gostaria de montar um formulario que quando fosse digitar um lançamento automaticamente ao digitar o cnpj ele buscasse os dados do cliente e assim lançaria os dados da tbl AIDF, não sei se montei corretamente a tabela, caso alguem puder me dar uma ajuda, fico agradecido.
robsonti- Intermediário
- Respeito às regras :
Fiz as alterações necessarias
Ve se e isso que voce quer.
Tem so um problema nao consigo te enviar, nao sei como faz
voce tem um email para eu póder repassar este arquivo para voce
Ve se e isso que voce quer.
Tem so um problema nao consigo te enviar, nao sei como faz
voce tem um email para eu póder repassar este arquivo para voce
.................................................................................
Robson
Auxiliar de TI
romera- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Endereço envio arquivo
Olá Robsonti, envie-me para nfhost@nfhost.com.br ou nfhost@hotmail.com e muito obrigado pela sua atenção.
Assim que o arquivo for recebido estarei disponibilizando para o forum através de link.
Grato
Assim que o arquivo for recebido estarei disponibilizando para o forum através de link.
Grato
Última edição por romera em 11/8/2011, 12:45, editado 1 vez(es)
vieirasoft- Developer
- Respeito às regras :
Robsonti
O exemplo deve ser colocado aqui para ficar disponível para todos os colegas do fórum. Se está com dificuldades para o colocar aqui, agradeço que envie para o meu email que eu coloco-o aqui.
O exemplo deve ser colocado aqui para ficar disponível para todos os colegas do fórum. Se está com dificuldades para o colocar aqui, agradeço que envie para o meu email que eu coloco-o aqui.
robsonti- Intermediário
- Respeito às regras :
Olha meu amigo
Te enviei um email com um anexo AIDF.
Coloca para mim.
Brigado
Te enviei um email com um anexo AIDF.
Coloca para mim.
Brigado
Robson
Auxiliar de TI
romera- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº8
Endereço arquivo
Fala galera, duvida resolvida, obrigado Robson, valeu pela força e segue a quem interessar o link do arquivo http://www.nfhost.com.br/aidf.zip
Última edição por romera em 11/8/2011, 18:40, editado 1 vez(es)
romera- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº9
Endereço arquivo
Tópico resolvido
Conteúdo patrocinado
» [Resolvido]buscar os dados ao digitar
» [Resolvido]Buscar dados de um campo em outra tabela.
» Buscar dados de uma tabela com o campo texto
» [Resolvido]Como usar dados de um campo calculado em um campo de tabela num subformulario ou formulario?
» [Resolvido]Proibir espaços inicial em campo na tabela ao se digitar dados
» [Resolvido]Buscar dados de um campo em outra tabela.
» Buscar dados de uma tabela com o campo texto
» [Resolvido]Como usar dados de um campo calculado em um campo de tabela num subformulario ou formulario?
» [Resolvido]Proibir espaços inicial em campo na tabela ao se digitar dados