Prezados, boa tarde!
Aqui estou mais uma vez em busca de ajuda!
Pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada parecido. É o seguinte:
Meu sisteminha está finalizado, e ao executar testes com alguns usuários, foi reportado pelo mesmo que alguns formulário não abrem ao clicar. Em alguns casos, nem mesmo o formulário que deveria aparecer quando eu abro o BD (FRM_Menu) não aparece! encontrei alguns textos na internet sobre desativar a autocorreção de nomes mais nada disso resolveu.
O sistema está em rede, mas no meu PC e mais alguns está tudo funcionando normalmente, me outros não funciona. Todos os PC's (inclusive o meu) possuem windows 10 e access 2016 64 bits.
Envio em anexo front end e back end para avaliação.
Desde já agradeço a todos pela ajuda!
Aqui estou mais uma vez em busca de ajuda!
Pesquisei bastante aqui no fórum e não encontrei nada parecido. É o seguinte:
Meu sisteminha está finalizado, e ao executar testes com alguns usuários, foi reportado pelo mesmo que alguns formulário não abrem ao clicar. Em alguns casos, nem mesmo o formulário que deveria aparecer quando eu abro o BD (FRM_Menu) não aparece! encontrei alguns textos na internet sobre desativar a autocorreção de nomes mais nada disso resolveu.
O sistema está em rede, mas no meu PC e mais alguns está tudo funcionando normalmente, me outros não funciona. Todos os PC's (inclusive o meu) possuem windows 10 e access 2016 64 bits.
Envio em anexo front end e back end para avaliação.
Desde já agradeço a todos pela ajuda!
- Anexos
- TesteOEE.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (229 Kb) Baixado 13 vez(es)