Prezados, bom dia / Boa tarde.
Tenho um sistema que contém 41 formulários. Sistema rodando no cliente com Back End e Front End. Rodando em rede, com todas as permissões de rede de alteração e exclusão feitas.
Dentro desse sistema, apenas um formulário ficou ou entrou em modo leitura, impedindo a exclusão dos registros contidos nele, o mesmo é um formulário continuo.
Peguei o sistema e coloquei no meu Desktop, o sintoma permanece.
Bom, já mexi nas propriedades do mesmo.
Já coloquei nos eventos...no atual, ao abrir, ao carregar :
Me.AllowAdditions = True
Me.AllowDeletions = True
Me.AllowEdits = True
Em propriedades desse formulário, aba dados:
Permitir edições, exclusões, adições está como... sim.
Permitir entrada de dados está como... não.
A fonte de registro que antes era uma consulta, agora está diretamente na tabela e assim mesmo, não consigo excluir nenhum registro.
Desculpe-me o texto longo, mas penso que quanto mais detalhes, melhor fica o entendimento de quem vai ler.
Se alguém puder me ajudar, se alguém já passou por isso, fico agradecido pela ajuda.
Abraços.
Tenho um sistema que contém 41 formulários. Sistema rodando no cliente com Back End e Front End. Rodando em rede, com todas as permissões de rede de alteração e exclusão feitas.
Dentro desse sistema, apenas um formulário ficou ou entrou em modo leitura, impedindo a exclusão dos registros contidos nele, o mesmo é um formulário continuo.
Peguei o sistema e coloquei no meu Desktop, o sintoma permanece.
Bom, já mexi nas propriedades do mesmo.
Já coloquei nos eventos...no atual, ao abrir, ao carregar :
Me.AllowAdditions = True
Me.AllowDeletions = True
Me.AllowEdits = True
Em propriedades desse formulário, aba dados:
Permitir edições, exclusões, adições está como... sim.
Permitir entrada de dados está como... não.
A fonte de registro que antes era uma consulta, agora está diretamente na tabela e assim mesmo, não consigo excluir nenhum registro.
Desculpe-me o texto longo, mas penso que quanto mais detalhes, melhor fica o entendimento de quem vai ler.
Se alguém puder me ajudar, se alguém já passou por isso, fico agradecido pela ajuda.
Abraços.
Última edição por Silvio em 30/10/2019, 11:37, editado 1 vez(es)