Bom dia....
tenho a seguinte situação:
Tabelas:
As tabelas tblOrcamento e tblDetalheOrcamentos estão em um formulário.
Criei um botão para, se o orçamento virar venda, clico nele e os dados deste orçamento são transferidos para as tabelas tblVendas e tblDetalheVendas.
Os dados de tblOrcamento para tblVendas estão indo, pois é apenas um registro.
Os dados de tblDetalheOrcamento para tblDetalheVendas está indo apenas o primeiro registro; quando possuem mais registros, não são copiados.
Sei que tenho que fazer um laço para que, enquanto o número do orçamento for igual, os dados vão sendo copiados. Entretanto, não estou conseguindo fazer esse laço.
Faz muito tempo não mexo com o Access (o que não é muita desculpa, pois o que se aprende, não se esquece).... mas, enfim, estou encalhado aqui.
Se puderem dar uma luz, agradeço.
Obrigado
Adriano Heitor
tenho a seguinte situação:
Tabelas:
- - tblOrcamentos: NumeroOrcamento
CodigoCliente
DataOrcamento
DataEntrega
InformacoesAdicionais
- tblDetalheOrcamentos: CodigoInterno
NumeroOrcamento
CodigoKit
ComplementoKit
ValorUnitario
Quantidade
Desconto
- tblVendas: NumeroVenda
CodigoCliente
DataVenda
DataEntregaProduto
OutrasInformacoes
NumeroOrcamento
- tblDetalheVendas: CodigoInterno
NumeroVenda
NumeroOrcamento
CodigoKit
ComplementoKit
ValorUnitario
Quantidade
Desconto
As tabelas tblOrcamento e tblDetalheOrcamentos estão em um formulário.
Criei um botão para, se o orçamento virar venda, clico nele e os dados deste orçamento são transferidos para as tabelas tblVendas e tblDetalheVendas.
Os dados de tblOrcamento para tblVendas estão indo, pois é apenas um registro.
Os dados de tblDetalheOrcamento para tblDetalheVendas está indo apenas o primeiro registro; quando possuem mais registros, não são copiados.
Sei que tenho que fazer um laço para que, enquanto o número do orçamento for igual, os dados vão sendo copiados. Entretanto, não estou conseguindo fazer esse laço.
Faz muito tempo não mexo com o Access (o que não é muita desculpa, pois o que se aprende, não se esquece).... mas, enfim, estou encalhado aqui.
Se puderem dar uma luz, agradeço.
Obrigado
Adriano Heitor