Boas pessoal.
Pesquisei aqui no fórum e não achei uma dúvida igual a minha.
Tenho um banco em SQL server e realizo uma consulta através de uma query.
Daí preencho acrescento mais alguns dados localmente em um form e adiciono em um banco de dados temporário, já com os espaços corretos formatados.
Para ser mais claro, é uma exportação de Recursos Humanos para uma empresa que controla a folha de pagamento.
Eles precisam dos dados em TXT, com uma formatação específica, sem separadores, apenas com os espaços corretos (já feitos via código).
Depois esta longa contextualização, surge a dúvida:
tenho uma tabela que tem dois campos: IdExport e campo stringExport
preciso gerar um arquivo txt com a formatação existente no campo stringExport e ignorar o campo Id e qualquer outro tipo de formatação.
tentei: de duas formas, mas nenhum funcionou:
Alguém teria um problema semelhante já resolvido?
Obrigado
Pesquisei aqui no fórum e não achei uma dúvida igual a minha.
Tenho um banco em SQL server e realizo uma consulta através de uma query.
Daí preencho acrescento mais alguns dados localmente em um form e adiciono em um banco de dados temporário, já com os espaços corretos formatados.
Para ser mais claro, é uma exportação de Recursos Humanos para uma empresa que controla a folha de pagamento.
Eles precisam dos dados em TXT, com uma formatação específica, sem separadores, apenas com os espaços corretos (já feitos via código).
Depois esta longa contextualização, surge a dúvida:
tenho uma tabela que tem dois campos: IdExport e campo stringExport
preciso gerar um arquivo txt com a formatação existente no campo stringExport e ignorar o campo Id e qualquer outro tipo de formatação.
tentei: de duas formas, mas nenhum funcionou:
- Código:
DoCmd.TransferText acExportFixed, TableName:= "tmp_Exporta", FileName:="C:\export.txt"
- Código:
DoCmd.OutputTo acOutputTable, "tmp_Exporta", acFormatTXT, "C:\export.txt", False
Alguém teria um problema semelhante já resolvido?
Obrigado