Boa noite!
Qual a melhor forma de salvar registros em massa na No banco MySql com MS Access?
Tenho uma tabela com os Roteiros de produção, abrindo um recordset da tb Roteiros, percorre linha por linha salvando o roteiro na tabela (tbl_situacao_referencia), quando uso a primeira opção o desempenho é péssimo, percebi (tenho duvida aqui) que estava abrindo a tabela com todos os registros para salvar dados e por isso estava com baixo desempenho,então fiz um teste limitando a quantidade de registro com "limite 0 registro) o desempenho melhorou e resolveu o problema, ai me surgiu essa duvida agora.
(tbl_situacao_referencia, tem: 48.567 registros)
Opção 1 (Desempenho - Ruim)
Call Conexao_Open("SELECT id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao FROM tbl_situacao_referencia ")
rs.AddNew
rs("fases").Value = Rs_Stored("operacao").Value
rs.Update
----------------------------------------------------------------------------
Opção 2 (Desempenho - Bom) Exemplo do teste com limite de registro:
Call Conexao_Open("SELECT id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao FROM inc.tbl_situacao_referencia LIMIT 0;")
rs.AddNew
rs.Update
-----------------------------------------------------------------------------
Opção 3 (Desempenho - Bom)
Set rs = Cn.Execute("INSERT INTO tbl_situacao_referencia (id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao) " & _
"Values " & Reg & ";")
Qual é a experiencia dos senhores? podem me corrigir e indicar o certo?
obrigado!!
Qual a melhor forma de salvar registros em massa na No banco MySql com MS Access?
Tenho uma tabela com os Roteiros de produção, abrindo um recordset da tb Roteiros, percorre linha por linha salvando o roteiro na tabela (tbl_situacao_referencia), quando uso a primeira opção o desempenho é péssimo, percebi (tenho duvida aqui) que estava abrindo a tabela com todos os registros para salvar dados e por isso estava com baixo desempenho,então fiz um teste limitando a quantidade de registro com "limite 0 registro) o desempenho melhorou e resolveu o problema, ai me surgiu essa duvida agora.
(tbl_situacao_referencia, tem: 48.567 registros)
Opção 1 (Desempenho - Ruim)
Call Conexao_Open("SELECT id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao FROM tbl_situacao_referencia ")
rs.AddNew
rs.Update
----------------------------------------------------------------------------
Opção 2 (Desempenho - Bom) Exemplo do teste com limite de registro:
Call Conexao_Open("SELECT id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao FROM inc.tbl_situacao_referencia LIMIT 0;")
rs.AddNew
rs.Update
-----------------------------------------------------------------------------
Opção 3 (Desempenho - Bom)
Set rs = Cn.Execute("INSERT INTO tbl_situacao_referencia (id_referencia, fluxo, fases, situacao, data_liberacao) " & _
"Values " & Reg & ";")
Qual é a experiencia dos senhores? podem me corrigir e indicar o certo?
obrigado!!