Prezados bom dia a todos.
Tem um formulário principal ( FrmServico).
No mesmo dois subformulários
a- FrmSubServico
b- FrmsubProduto
Em ambos sub´s, o campo mestre ( IDServico (chave primária, FrmServico) ) e campos filhos (Idservico ( chave estrangeira, ambos os sub´s)) estão indexados.
O que ocorre:
No FrmSubServico, eu acrescento, insiro quantas e quantas vezes eu quiser. Não há erro.
Porém no FrmSubProduto, só me permite acrescentar um único registro.
Então, ao tentar acrescentar algo acima de um registro esse subformulário...surge.
" As alterações solicitadas para a tabela não foram bem sucedidas, já que criaram valores duplicados de índice, chave primária, ou relação. Altere os dados no campo ou nos campos que contêm dados duplicados, remova o índice ou redefina-o para permitir entradas duplicadas e tente novamente"
Na tabela (tblServico) alterei o valor da chave primária ( IdServico) para:
Indexado: Sim ( Duplicação não autorizada )
E ainda assim mesmo o erro permanece.
Algum colega pode me dar uma luz ?
Desde já fica meus agradecimentos.
Tem um formulário principal ( FrmServico).
No mesmo dois subformulários
a- FrmSubServico
b- FrmsubProduto
Em ambos sub´s, o campo mestre ( IDServico (chave primária, FrmServico) ) e campos filhos (Idservico ( chave estrangeira, ambos os sub´s)) estão indexados.
O que ocorre:
No FrmSubServico, eu acrescento, insiro quantas e quantas vezes eu quiser. Não há erro.
Porém no FrmSubProduto, só me permite acrescentar um único registro.
Então, ao tentar acrescentar algo acima de um registro esse subformulário...surge.
" As alterações solicitadas para a tabela não foram bem sucedidas, já que criaram valores duplicados de índice, chave primária, ou relação. Altere os dados no campo ou nos campos que contêm dados duplicados, remova o índice ou redefina-o para permitir entradas duplicadas e tente novamente"
Na tabela (tblServico) alterei o valor da chave primária ( IdServico) para:
Indexado: Sim ( Duplicação não autorizada )
E ainda assim mesmo o erro permanece.
Algum colega pode me dar uma luz ?
Desde já fica meus agradecimentos.