Boa tarde,
Sou novo aqui no fórum, então ja vou me desculpando caso esteja postando
no lugar errado ou qualquer outra coisa.
Procurei aqui no fórum mas não achei nada que resolvesse minha duvida. Estou iniciando no access e precisava
fazer um sistema bem simples. Cadastro de clientes e de seus débitos.
o que preciso é:
1-Cadastrar e alterar os dados dos clientes, e pesquisa-los no formulário de cadastro dos débitos.
2- achar uma forma de cadastrar e vincular o debito ao cliente, além de poder "dar baixa" nesse debito
e ter um relatorio que me mostre o que cada cliente deve, de preferência com filtros que permitam ver o que ele pagou.
3 - gerar parcelas fixas e mensais
eu ate fiz a tabela de clientes e o formulário de cadastro. Tudo muito simples, mas engatei na parte de vincular o debito do cliente
e de gerar as parcelas automaticamente.
se alguém puder dar uma força ai agradeço muito.
desde já obrigado
Sou novo aqui no fórum, então ja vou me desculpando caso esteja postando
no lugar errado ou qualquer outra coisa.
Procurei aqui no fórum mas não achei nada que resolvesse minha duvida. Estou iniciando no access e precisava
fazer um sistema bem simples. Cadastro de clientes e de seus débitos.
o que preciso é:
1-Cadastrar e alterar os dados dos clientes, e pesquisa-los no formulário de cadastro dos débitos.
2- achar uma forma de cadastrar e vincular o debito ao cliente, além de poder "dar baixa" nesse debito
e ter um relatorio que me mostre o que cada cliente deve, de preferência com filtros que permitam ver o que ele pagou.
3 - gerar parcelas fixas e mensais
eu ate fiz a tabela de clientes e o formulário de cadastro. Tudo muito simples, mas engatei na parte de vincular o debito do cliente
e de gerar as parcelas automaticamente.
se alguém puder dar uma força ai agradeço muito.
desde já obrigado