Boa Noite,
Olá Pessoal,
Uso o Access de forma básica e sempre me atendeu sem necessidade de usar VBA apenas com consultas, uso muito o Excel e quase tudo consigo resolver no Access;
Estou com um problema que no Excel é simples mas no Access sem VBA ta brabo.
Tenho uma tabela com pessoas e valores de salários, o que preciso é descontar um valor de acordo com a faixa salarial
Tipo.
Tabela 1 - 1000,00 a 1500,00 = 0 1501,00 a 2500,00 = 30,00
O que quero é que na consulta valor do desconto o Access me traga o valor de acordo com a faixa salarial da pessoa buscando na tabela com as faixas a serem descontadas.
Como fazer sem VBA usando consultas. tentei a o vlookup - não consegui.
Já pesquisei bastante, mas sem VBA não achei como fazer.
Seria como uma tabela de desconto de IR por exemplo.
Obrigado pela ajuda.
Olá Pessoal,
Uso o Access de forma básica e sempre me atendeu sem necessidade de usar VBA apenas com consultas, uso muito o Excel e quase tudo consigo resolver no Access;
Estou com um problema que no Excel é simples mas no Access sem VBA ta brabo.
Tenho uma tabela com pessoas e valores de salários, o que preciso é descontar um valor de acordo com a faixa salarial
Tipo.
Tabela 1 - 1000,00 a 1500,00 = 0 1501,00 a 2500,00 = 30,00
O que quero é que na consulta valor do desconto o Access me traga o valor de acordo com a faixa salarial da pessoa buscando na tabela com as faixas a serem descontadas.
Como fazer sem VBA usando consultas. tentei a o vlookup - não consegui.
Já pesquisei bastante, mas sem VBA não achei como fazer.
Seria como uma tabela de desconto de IR por exemplo.
Obrigado pela ajuda.