Tenho um formulário chamado FORM_CAMINHOES.
Nesse formulário eu tenho as seguintes caixas de texto: CAPACIDADE, INDICE e DIAS
As duas primeiras caixas pertencem a uma tabela. Já a última caixa é apenas o resultado de CAPACIDADE dividida por INDICE
Tenho um subformulário (contínuo) chamado PASSAGENS, onde tenho as seguintes caixas de texto: DATA_ENTRADA e RETORNAR_EM
A primeira caixa pertence a uma tabela e a segunda é apenas fórmula.
Eu quero que o campo RETORNAR_EM seja o resultado de DATA_ENTRADA + DIAS
Exemplo:
Tenho os seguintes valores no formulário FORM_CAMINHOES
CAPACIDADE : 600
INDICE : 200
DIAS = 3 (que é o resultado de 600 / 200 = 3)
No Subformulário PASSAGENS ficaria assim:
DATA_ENTRADA : 01/01/2011 (o usuário digita essa data)
RETORNO_EM: 04/01/2011 (que seria o resultado de 01/01/2011 + 3 dias)
Resumindo: eu gostaria de puxar um valor que consta numa caixa de texto de um formulário e utilizá-lo em uma fórmula de uma caixa de texto de um subformulário vinculado a esse formulário.
Tem como fazer isso?
Nesse formulário eu tenho as seguintes caixas de texto: CAPACIDADE, INDICE e DIAS
As duas primeiras caixas pertencem a uma tabela. Já a última caixa é apenas o resultado de CAPACIDADE dividida por INDICE
Tenho um subformulário (contínuo) chamado PASSAGENS, onde tenho as seguintes caixas de texto: DATA_ENTRADA e RETORNAR_EM
A primeira caixa pertence a uma tabela e a segunda é apenas fórmula.
Eu quero que o campo RETORNAR_EM seja o resultado de DATA_ENTRADA + DIAS
Exemplo:
Tenho os seguintes valores no formulário FORM_CAMINHOES
CAPACIDADE : 600
INDICE : 200
DIAS = 3 (que é o resultado de 600 / 200 = 3)
No Subformulário PASSAGENS ficaria assim:
DATA_ENTRADA : 01/01/2011 (o usuário digita essa data)
RETORNO_EM: 04/01/2011 (que seria o resultado de 01/01/2011 + 3 dias)
Resumindo: eu gostaria de puxar um valor que consta numa caixa de texto de um formulário e utilizá-lo em uma fórmula de uma caixa de texto de um subformulário vinculado a esse formulário.
Tem como fazer isso?