Fiz uma função mas não sei (ainda) fazer recordset
Aí fiz tudo manual mesmo.. rs
Alguma santa alma consegue me ajudar?
Seguinte:
Na tabela clientes, tenho o cadastro de cada cliente. E tenho um relatório que se chama fullreport, que é baseado na consulta cst_fullreport
A única funcionalidade da consulta é indicar o número do cliente, assim o relatório sai apenas daquele cliente.
Tenho por exemplo:
Cliente 1
O relatório será salvo na pasta:
F:\bdcloud\Cliente1\
O nome do relatório será:
RP NomeCliente1.pdf
O caminho completo do arquivo será:
F:\bdcloud\Cliente1\RP NomeCliente1.pdf
E esse padrão repete para todos os clientes, cada qual na sua pasta.
O que eu preciso é que o código abra a consulta cst_fullreport, coloque no campo NumCliente o critério com o número do primeiro cliente, aí abra o relatório fullreport e exporte para o caminho do cliente.
Achando que ia dar certo, criei um campo na tabela clientes que se chama LinkDBcloud, e ao cadastrar o cliente ele já gera o link da pasta automaticamente.
Mas eu não consegui fazer esse recordset para mudar a consulta exportar os relatórios cada um para a sua pastinha.
Aí fiz tudo manual mesmo.. rs
Alguma santa alma consegue me ajudar?
Seguinte:
Na tabela clientes, tenho o cadastro de cada cliente. E tenho um relatório que se chama fullreport, que é baseado na consulta cst_fullreport
A única funcionalidade da consulta é indicar o número do cliente, assim o relatório sai apenas daquele cliente.
Tenho por exemplo:
Cliente 1
O relatório será salvo na pasta:
F:\bdcloud\Cliente1\
O nome do relatório será:
RP NomeCliente1.pdf
O caminho completo do arquivo será:
F:\bdcloud\Cliente1\RP NomeCliente1.pdf
E esse padrão repete para todos os clientes, cada qual na sua pasta.
O que eu preciso é que o código abra a consulta cst_fullreport, coloque no campo NumCliente o critério com o número do primeiro cliente, aí abra o relatório fullreport e exporte para o caminho do cliente.
Achando que ia dar certo, criei um campo na tabela clientes que se chama LinkDBcloud, e ao cadastrar o cliente ele já gera o link da pasta automaticamente.
Mas eu não consegui fazer esse recordset para mudar a consulta exportar os relatórios cada um para a sua pastinha.
- Código:
Dim db As DAO.Database
Set db = CurrentDb
Dim qdf As DAO.QueryDef
Set qdf = db.QueryDefs("cst_fullreport")
DoCmd.OpenQuery "cst_fullreport", acViewNormal, acEdit
qdf.SQL = "Select * From [clientes] WHERE [NumCliente]='Cliente1'"
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "fullreport", "PDFFormat(*.pdf)", "F:\bdcloud\Cliente1\RP NomeCliente1.pdf", False, "", , acExportQualityPrint
qdf.SQL = "Select * From [clientes] WHERE [NumCliente]='Cliente2'"
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "fullreport", "PDFFormat(*.pdf)", "F:\bdcloud\Cliente2\RP NomeCliente2.pdf", False, "", , acExportQualityPrint
qdf.SQL = "Select * From [clientes] WHERE [NumCliente]='Cliente2'"
DoCmd.OutputTo acOutputReport, "fullreport", "PDFFormat(*.pdf)", "F:\bdcloud\Cliente1\RP NomeCliente2.pdf", False, "", , acExportQualityPrint
... etc
End Function