Prezados, boa noite.
Desenvolvi um formulário (DIVIDIDO) que apresenta os valores por dia (do dia 1 até 31), conforme código abaixo:
Está funcionando tranquilamente, porém gostaria de mais uma opção que seria idêntica ao da consulta que criei (para teste), porém considerando que as colunas que não possuem valores NÃO DEVEM aparecer no formulário.
Um detalhe...estou utilizando diretamente no form ou seja, não criei a consulta e vinculei ao mesmo.
Quero que quando selecionar um período, apareça somente os dias (no caso) que possuem valores.
Atenciosamente,
Marcelo
Desenvolvi um formulário (DIVIDIDO) que apresenta os valores por dia (do dia 1 até 31), conforme código abaixo:
- Código:
sql = "TRANSFORM SUM(IIF(tbCPCR.Tipo=17,tbCPCR.prevValor *-1,tbCPCR.prevValor)) AS TotalGeral"
sql = sql & " SELECT tbConta.Conta, SUM(IIF(tbCPCR.Tipo=17,tbCPCR.prevValor *-1,tbCPCR.prevValor)) AS Total"
sql = sql & " FROM tbCPCR"
sql = sql & " INNER JOIN tbConta ON tbCPCR.Conta=tbConta.ID_Conta"
sql = sql & " WHERE tbCPCR.Status=1"
sql = sql & " AND Year(tbCPCR.prevVencimento)=" & Year(Date)
sql = sql & " AND Month(tbCPCR.prevVencimento)=" & Month(Date)
sql = sql & " GROUP BY tbConta.Conta"
sql = sql & " PIVOT Format(tbCPCR.prevVencimento,'dd')"
sql = sql & " IN ('1','2','3','4','5','6','7','8','9','10','11','12','13','14','15','16','17','18','19','20','21','22','23','24','25','26','27','28','29','30','31')"
With Me
.RecordSource = ""
.RecordSource = sql
End With
Está funcionando tranquilamente, porém gostaria de mais uma opção que seria idêntica ao da consulta que criei (para teste), porém considerando que as colunas que não possuem valores NÃO DEVEM aparecer no formulário.
Um detalhe...estou utilizando diretamente no form ou seja, não criei a consulta e vinculei ao mesmo.
Quero que quando selecionar um período, apareça somente os dias (no caso) que possuem valores.
Atenciosamente,
Marcelo