Boa tarde a todos,
Meu primeiro post neste fórum que já me ajudou muito. Li as regras do fórum mas mesmo assim peço desculpas caso eu venha a descumpri-las por inexperiência.
Estou realmente engatinhando no Access mas tento coisas acima do meu conhecimento sempre e acabo me enroscando.
Tenho um módulo TreeView que inclusive partiu deste Fórum e estou tentando adapta-lo a meu projeto.
Se aberto em sua base de dados original, funciona perfeitamente, porém ao importa-los para meu projeto tenho um erro de "erro de compilação". Preciso deste módulo para poder montar estrutura de plano de contas para este projeto e esse que tenho atende minha necessidade. Claro que se houver alguém que possa me dar orientações na construção do plano de contas também me ajudaria.
O erro ocorre na linha azul
Private Sub Form_Load()
'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10 On Error GoTo TrataErro
Dim NomeProcedimento As String
20 NomeProcedimento = "Form_Load"
'Adiciona o nome do procedimento ? fun??o
30 PegaProcedimento (NomeProcedimento)
'Fun??o para treeview
70 With Me.myTreeView
' set style property to value that allows pictures
80 .Style = tvwTreelinesPlusMinusPictureText
' set to automatically expand selected node and collapse previous node
'.SingleSel = True ' Single Selection
90 End With
' initialize tree
100 TreeInit
110 Exit Sub
Meu primeiro post neste fórum que já me ajudou muito. Li as regras do fórum mas mesmo assim peço desculpas caso eu venha a descumpri-las por inexperiência.
Estou realmente engatinhando no Access mas tento coisas acima do meu conhecimento sempre e acabo me enroscando.
Tenho um módulo TreeView que inclusive partiu deste Fórum e estou tentando adapta-lo a meu projeto.
Se aberto em sua base de dados original, funciona perfeitamente, porém ao importa-los para meu projeto tenho um erro de "erro de compilação". Preciso deste módulo para poder montar estrutura de plano de contas para este projeto e esse que tenho atende minha necessidade. Claro que se houver alguém que possa me dar orientações na construção do plano de contas também me ajudaria.
O erro ocorre na linha azul
Private Sub Form_Load()
10 On Error GoTo TrataErro
Dim NomeProcedimento As String
20 NomeProcedimento = "Form_Load"
'Adiciona o nome do procedimento ? fun??o
30 PegaProcedimento (NomeProcedimento)
'Fun??o para treeview
70 With Me.myTreeView
' set style property to value that allows pictures