Em meu formulário criei um botão "Salvar", com uma Macro, para que qualquer alteração nos dados inseridos só venham a se concretizar após clicar neste botão, sendo mostrada uma mensagem "Registro salvo com sucesso" após clicá-lo.
No evento antes de atualizar do form, inseri:
If MsgBox("Salvar registro?", VbQuestion, VbYesNo) vbNo then
Me.Undo
Exit Sub
else
End
End Sub
para que ao se clicar no botão "Fechar" do form, aparece a caixa perguntando seu eu quero salvar, pois às vezes pode-se esquecer de clicar em "Salvar" e assim, clicar em "Fechar".
Eu só quero que essa mensagem aqui em cima, apareça quando se clicar em "Fechar" do form e as alterações ainda não tiverem sido salvas através do botão "Salvar".
O que está acontecendo é que se eu clicar em "Salvar", está aparecendo a mensagem acima e eu queria apenas a mensagem "Registro salvo com sucesso".
No evento antes de atualizar do form, inseri:
If MsgBox("Salvar registro?", VbQuestion, VbYesNo) vbNo then
Me.Undo
Exit Sub
else
End
End Sub
para que ao se clicar no botão "Fechar" do form, aparece a caixa perguntando seu eu quero salvar, pois às vezes pode-se esquecer de clicar em "Salvar" e assim, clicar em "Fechar".
Eu só quero que essa mensagem aqui em cima, apareça quando se clicar em "Fechar" do form e as alterações ainda não tiverem sido salvas através do botão "Salvar".
O que está acontecendo é que se eu clicar em "Salvar", está aparecendo a mensagem acima e eu queria apenas a mensagem "Registro salvo com sucesso".