Oi, preciso de uma ajuda.
Necessito de um meio de criar um evento no calendário do outlook por meio de um form no Access.
Criei uma tabela/formulário com os seguintes campos:
Código (chave primária)
Data (com dia e hora)
Detalhe (texto curto, para eu inserir as informações do compromisso)
+ outros 2 campos de informações que não precisam estar no outlook
Necessito que haja um botão, com uma macro por exemplo, que jogasse os dados data e detalhe no outlook como um compromisso.
Pesquisei e vi que existem alguns modelos tipo MeetingItem, mas não sei como fazer isso funcionar de jeito nenhum...
Necessito de um meio de criar um evento no calendário do outlook por meio de um form no Access.
Criei uma tabela/formulário com os seguintes campos:
Código (chave primária)
Data (com dia e hora)
Detalhe (texto curto, para eu inserir as informações do compromisso)
+ outros 2 campos de informações que não precisam estar no outlook
Necessito que haja um botão, com uma macro por exemplo, que jogasse os dados data e detalhe no outlook como um compromisso.
Pesquisei e vi que existem alguns modelos tipo MeetingItem, mas não sei como fazer isso funcionar de jeito nenhum...