Boas,
Preciso de uma ajuda em SQL, estou precisando fazer uma consulta entre 3 tabelas. E meu código com 1 tabela retorna o resultado desejado, mas quando coloco as outras 2 para fazer o Inner Join dá erro de syntax no FROM.
Abaixo o meu código e peço ajuda para correção, pois não encontrei nada e já tentei de tudo que é do meu conhecimento.
Cumprimentos,
Bruno Nunes
Preciso de uma ajuda em SQL, estou precisando fazer uma consulta entre 3 tabelas. E meu código com 1 tabela retorna o resultado desejado, mas quando coloco as outras 2 para fazer o Inner Join dá erro de syntax no FROM.
Abaixo o meu código e peço ajuda para correção, pois não encontrei nada e já tentei de tudo que é do meu conhecimento.
- Código:
SELECT DB_doc_control.DocumentoControlo, DB_doc_control.NomeCliente, DB_doc_control.NumeroMolde, DB_doc_control.FabricanteMolde, DB_doc_control.Num_mld_fab, DB_doc_control.fotomolde1, DB_doc_control.dataentrada1, DB_ProtProd_Tex.Num_Prot_P_tex, DB_ProtProd_Bancad.NumPro_P_Ban, DB_ProtProd_Pol.num_Prot_P_Pol
FROM DB_doc_control
INNER JOIN DB_ProtProd_Tex ON DB_ProtProd_Tex.Numero_DC=DB_doc_control.DocumentoControlo
INNER JOIN DB_ProtProd_Pol ON DB_ProtProd_Pol.Numero_DC=DB_doc_control.DocumentoControlo
INNER JOIN DB_ProtProd_Bancad ON DB_ProtProd_Bancad.NumeroDC=DB_doc_control.DocumentoControlo
Cumprimentos,
Bruno Nunes