Ferramenta poderosa, porém pouco usada. Macros de dados e macros nomeadas certamente facilitam a vida do desenvolvedor.
Anexos
ExLogin.zip
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(36 Kb) Baixado 181 vez(es)
................................................................................. Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto. Sempre tente entender o código, não somente copie e cole. Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
................................................................................. Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto. Sempre tente entender o código, não somente copie e cole. Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
Tenho explorado ultimamente bastante as macros de dados e realmente tenho me surpreendido com o poder!
Parabéns pelo exemplo e por divulgar as tão esquecidas mas poderosas Macros de Dados!
................................................................................. Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo] Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo] Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
Marcelo, eu nunca via utilidade. Mas na verdade eu que não sabia utilizá-las.